sexta-feira, 9 de abril de 2010

MAGIAS CIGANAS /AMOR

Image and video hosting by TinyPic

MAGIA CIGANA PARA SOLUCIONAR CASO AMOROSO

2 Peras
2 Maçãs
2 Bananas prata
6 Morangos
1 Mamão
1 Cacho de uva-rosada
1 Casal de bonecos de pano
1 Metro de cada fita fina nas cores,
Branca, Laranja, Vermelha, Azul claro, Verde, Lilás, e Rosa.
1 Taça com água mineral e 6 gotas de azeite de Oliva.
2 Rosas na cor Vermelha, 2 rosas na cor Amarela, 2 Rosas na cor de Rosa.
7 Velas seguindo as cores das fitas.
1 Tigela de louça branca grande.
1 Essência de Almíscar, Patchouli e Verbena.
Mel
9 pedaços de papel de seda com o nome do seu amor e o seu por cima ( com lápis).

Preparação da Magia.

Na fase Lunar de crescente para cheia, dois dias antes de entrar na Lua cheia, você pega os bonecos em nome do seu Amor, e o outro em se nome, usando a taça com água e óleo de Oliva. Dizendo; Fulano de tal eu te batizo em nome do Pai, Mãe, Filho e Espírito Santo e deixe o cálice cair sobre a cabeça do boneco. Faça o mesmo com o boneco que representa você.
Pegue os bonecos coloque um de frente para o outro abraçados, e vai amarrando com as fitas e fazendo seu pedido. Coloque-os no meio da tigela, arrume as frutas em circulo em volta deles. Nas maçãs você faz um corte no meio circular abra e coloca um papel de seda com os nomes e joga mel, pega a fita branca e corte no meio e tampe as maçãs e amarre-as com o pedaço de fita branca fazendo seu pedido em cada nó, podendo dar somente 3 nós em cada fita, e coloca as maçãs na tigela também.
Pega as essências e vai jogando circular e suave nos bonecos, pega 1 rosa vermelha e vai despetalando e jogando em cima dos bonecos e frutas, faça o mesmo com a rosa cor de rosa, e segue com a rosa amarela. Jogue o resto do mel em seguida pega as rosas que sobrou e coloca também na tigela sem espinhos.
Em volta da tigela acenda as velas começando pela branca e em cada vela colocar o papel de seda com os nomes em baixo da vela.
Ao ir fazendo a magia vai dizendo.
Salva Ciganas Encantadas, suplico que tragam para mim ( fulana de tal) o grande amor de minha vida (fulano de tal),
Eu (fulana de tal) suplico para todas as Ciganas Encantadas que viverão um Amor Eterno, e continuão junto do seu amado na luz Divina que hoje nos envolvem e nos traz soluções para nossa alma e nosso caminho, que venham agora com sua presença iluminar, auxiliar e abençoar meu pedido que faço com amor. Meu amor é Eterno, preciso de (fulano de tal) como preciso do Ar para respirar, do Fogo que me enlouquece minha alma da Água que sempre purifica e fluir em meu coração, e da Terra para continuar firme em minhas caminhadas. Me ilumine agora eu (fulana de tal e fulano de tal) para que podemos juntos seguir o mesmo caminho, e juntos compartilhar deste sentimento, que juntos viveremos,. Que em nossas vidas flua a felicidade, a Harmonia, o Amor, a Saúde, e juntos trilharemos nosso caminho criando alicerce e nossa prosperidade.
Salve Ciganas Encantadas.
Sei que meu pedido será aceito e solucionado para meu bem permanente.
Salve, Salve.
Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário