quinta-feira, 22 de abril de 2010

O TARÔ E OS SIGNOS DO ZODIACO / PEIXES

Image and video hosting by TinyPic

PEIXES/ A LUA- *Arcano maior 18

Apesar de seu companheiro ser um indivíduo criativo e bem-sucedido, acima de tudo é um sonhador.

Aqueles que trabalham em teatro, indústria cinematográfica, mercado musical ou na área de ficção geralmente são representados por essa carta.

Qualquer trabalho que envolva a criação de uma ilusão é sugerido aqui, porque a Lua é toda atmosfera e ambiência. Assim como a Lua pode estar cheia ou minguante, o comportamento desta pessoa passa por mudanças sutis. Um senso de humor burlesco e espontâneo é característico desta pessoa, associado mais à inspiração do que às idéias lógicas.

Esse parceiro pode levá-lo em uma viagem mágica, cheia de mistérios; tecendo sonhos românticos e construindo castelos no ar. Essa carta está relacionada ao encantamento e ao romance que precedem um relacionamento longo.

Com esse parceiro, você pode descobrir a elevação espiritual do amor e mergulhar profundamente nos sentimentos.
Ele se preocupará com você como jamais alguém se preocupou, entenderá seus sentimentos em um nível profundo e inexprimível, com um amor muito intenso, porém nunca insistente.

Como amante, esta pessoa poderá se mostrar extremamente sensual e carinhosa; mas só consegue expressar seus sentimentos de forma indireta; por isso dizer "eu te amo" é um fator de muita coragem.


A Lua se apresenta em uma paisagem de turbulência: a paisagem dos nossos sonhos mais evasivos e concepções mais temíveis. Montanhas protegem os limites do reino; dois cães de caça idênticos uivam em uníssono, pois sentem a aproximação da sua senhora, Hécate, a deusa da Morte. Das profundezas de um lago misterioso surge um caranguejo, criatura da Lua. Regida por Peixes, A Lua revela o que A Sacerdotisa esconde. É uma carta de forças inconscientes, visões, abundância, vida, e até da própria Morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário