quinta-feira, 27 de maio de 2010

A MISSAO DOS 12 SIGNOS...

"...Era manhã de Domingo quando deus parou diante de suas 12 crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma a uma, elas chegaram-se a ele para conhecer e receber seus DONS e a missao que desempenhariam no mundo...



" A ti Aries, dou a primeira semente para que tenhas a honra de planta-la. Para cada semente que plantares, mais outro milhão de sementes se multiplicara em tuas mãos. Não terás tempo para ver tuas sementes crescerem, poistudo o que plantares vai criar mais e mais para ser plantado. Tu serás o primeiro a penentrar na mente humana levando minhas ideias. Mas não caberá a ti alimentar ou cuidar dessas ideias, tão pouco questiona-lás. Tua vida é ação, e a unica ação que te atribuo é a de dar o primeiro passo para tornar os homens conscientes da Criação. Por este trabalho, eu te concedo A VIRTUDE DO RESPEITO POR SI MESMO."
                            

" Touro, a ti dou o poder de transformar estas sementes em substancias. Grande é a tua tarefa, e requer muita paciencia, pois teras que terminar tudo o que foi começado, para que as sementes não sejam desperdiçadas pelo vento. Não deves assim questionar, tão pouco mudar de ideia no meio do caminho, e nem depender dos outros na execução daquilo que te peço. Para isso, eu te concedo O DOM DA FORÇA, Trata de usa-lá sabiamente."


" A ti Gemeos, eu dou as perguntas sem respostas, para que assim tu possas levar a todos o entendimento daquilo que o homem vê a seu redor. Tu nunca saberás porque os homens falam ou escutam, mas em tua busca pelas respostas, encontrarás o meu dom reservado a ti : O CONHECIMENTO."

                                    

" A ti cancer, atribuo a tarefa de ensinar aos homens a emoção. Minha intenção é que provoques neles risos e lagrimas, de modo que tudo que eles vejam e sintam, desenvolva uma plenitide deste dentro. Para isso eu te dou O DOM DA FAMILIA, para que em sua plenitude, tu possas me multiplicar."

                                     

" A ti Leao, eu atribuo a tarefa de mostrar ao mundo a minha criação em todo seu explendor. Mas deves ter cuidado com seu orgulho, e sempre lembrar que é Minha a criação e não tua. Se disso se esqueceres, serás desprezado pelos homens. Há muita alegria em teu trabalho, basta realiza-lo como se deve. Para isso eu lhe concedo o DOM DA HONRA."


" A ti Virgem, eu peço que compreendas um exame de tudo que os homens fizerem com a minha Criação. Terás que observar com perspicacia os caminhos que percorrem,  e lembra-los de seus erros, de modo que atraves de ti, Minha criação possa ser aperfeiçoada. Para que assim o faças, eu te concedo O DOM DA PUREZA." 


" A ti Libra, dou a missao de servir, para que o homen esteja ciente de seu dever para com os outros, para que ele possa aprender o que é a cooperação, assim como a habilidade de refletir o outro lado de suas ações. Hei de te levar onde haja discordias, e por teus esforços, lhe concederei O DOM DO AMOR."


" A ti Escorpião, darei uma tarefa muito dificil, terás a habilidade de conhecer a mente dos homens, mas não lhe concederei a permissão para falar o que aprenderes. Muitas vezes te sentirás ferido por aquilo que vês e em tua dor se voltará contra Mim, esquecendo-se que não sou eu e sim a perversidade de minha ideia o que te faz sofrer. Verás tanto e tanto do homem, quanto animal e lutarás tanto com os institntos em ti mesmo.se perdera em seu caminho, mas quando voltares, terei para ti, O DOM SUPREMO DA FIDELIDADE."


" A ti Sagitário, eu peço que faças os homens rirem, pois entre as distorçoes da Minha Ideia, eles se tornaram amargos. Atraves do riso, darás aos homens, a esperança, e por elas voltarás seus olhos novamente a Mim. Chegaras a ter muitas vindas, ainda que por um só momento.e em cada vida que atingires, conheceras a inquietação.A ti Sagitario, dei o DOM DA INFINITA ABUNDANCIA, para que possas expandir o bastante ate atingir cada canto onde exista escuridao, e ali levar a luz."


" A ti Capricornio, quero o suor de tua fonte, para que possas ensinar aos homens o trabalho. Não é facil a tua tarefa, pois sentirás todo labor dos homens sobre os teus ombros, mas pelo julgo de tua tarefa, eu te concedo O DOM DA RESPONSABILIDADE."


" A Ti Aquario, dou o conceito de futuro, para que atraves de ti, o homem possa ver outras responsabilidades. Terás a dor da solidão, pois não te permito personalizar o Meu Amor. Para que possas voltar os olhares dos humanos em direção a novas possibilidades, eu te concederei, O DOM DA LIBERDADE, de modo que livre tu possas servir a humanidade  onde quer que ela esteja. "


" E finalmente a ti peixes, eu dou a mais dificil das tarefas, peço-te que reuna todas as tristezas dos homens, e as traga devolta para mim. Tuas lágrimas serão no fundo as minhas lágrimas. A trsiteza e o padecimento que terás de absorver serão o efeito das distorçoes impostas pelo  homens as Minhas Ideias, mas cabe a ti levar ate eles a compaixao, para que possam tentar de novo. Por esta tarefa, eu te concederei o DOM mais alto de todos. Tu será o unico de meus 12 filhos que me compreenderá, mas esse DOM DO ENTENDIMENTO, é dado somente a Ti peixes, porque se tentares difundi-lo entre os homens, eles não te escutaram e tu não será entendido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário